MARCAÇÃO DE CONSULTAS RECEITAS DE MEDICAÇÃO CRÓNICA

A Junta de Freguesia informa que está a implementar em parceria com o ACES Oeste Norte um sistema que permite aos Cidadãos para alem de outras funcionalidades, a marcação de consultas e o pedido de receitas de medicamentos crónicos na Sede da Junta de Freguesia todos os dias durante o horário de funcionamento da Junta, através do Portal do Utente.

O serviço encontra-se já disponivel e caso queira aderir deve dirigir-se á Junta de Freguesia acompanhada(o) do Cartão de utente.

Estamos convictos que este sistema facilitará a vida aos utentes da Extensão de Saude da Foz do Arelho que podem marcar consultas ou pedir receitas todos os dias uteis de forma rápida evitando filas e tempos de espera, e contribuirá para um melhor funcionamento da Extensão de Saude ao diminuir o afluxo de utentes.

Para qualquer informação mais pormenorizada ou esclarecimento de duvidas dirija-se por favor á Junta de Freguesia.

Esta entrada foi publicada em Comunicados, Geral. ligação permanente.