FOGUEIRA DE NATAL!

Fogueira de Natal, Fogueira do menino, Fogueira da Consoada…qualquer nome destes se aplica àquela que queremos manter como a tradição desta época. O ritual sagrado do fogo, o lume gigante, a nova chama, que será acesa na noite de 24 de Dezembro pela 1ª pessoa a chegar, vai ser no nosso local de festa, à porta do Centro Social e Recreativo da Foz do Arelho. Manda a tradição manter acesa até ao dia de Reis pela população de forma a iluminar o nascimento de Cristo e o caminho até Ele. Vamos fazer desta tradição a nossa maravilhosa festa de natal, levem bebida, comida e muita conversa para nos divertirmos num convívio saudável e Feliz! Boas Festas e um 2015 em grande para a nossa Vila da Foz do Arelho! Contamos com a sua presença! A Junta de Freguesia agradece a todos os focenses!

CIMG2663 CIMG2657 CIMG2661

Esta entrada foi publicada em Geral. ligação permanente.