Rastreio da pele e da cavidade oral

03-FEV-2024

Rastreio da pele e da cavidade oral

Um rastreio da pele e da cavidade oral vai ser organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro no dia 3 de fevereiro, das 09h00 às 18h00, na sede da União de Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

Para a realização do rastreio é necessário fazer uma inscrição pelo telemóvel 910127347 para agendar a hora.

Não existe qualquer custo e está aberto a todos os interessados que tenham pelo menos uma das seguintes caraterísticas: No caso de rastreio de cancro da pele – mais de 50 anos, historial de cancro da pele na família, mais de 50 sinais, pele e olhos claros, e profissão com muita exposição ao sol. Quanto ao rastreio de cancro oral - fumadores com 40 anos ou mais; utentes com queixas de dor, lesões, alterações da cor ou da superfície da mucosa oral, com aumento de volume não habituais de estruturas da boca ou vias aéreas superiores, ou referenciados por médico de família.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "GRATUITO LIGA PORTUGUESA CONTRA CANCRO Núcleo Regional do Sul RASTREIO CANCRO DE PELE 03 FEVEREIRO 09h-18h CALDAS DA RAINHA (J.F. N. SRA. DO PÓPULO)* TER PELO MENOS UMA DAS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: .Mais anos; Historial cancro sinais; •Pele olhos claros; .Profissão com muita exposição ao sol. pele na família; ligacontracancro www.ligacontracancro.pt Informações inscrições: T.910 127 347 Local: Almirante Candido Reis *RuaAmiraCd °1 Apoios: LAROCHEPOSAY POSAY LABORATOIREDERMATOLOCIQUE CALDASPA MSDOR"
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, hospital e texto que diz "GRATUITO LIGA PORTUGUESA CONTRA CANCRO Núcleo Regional do RASTREIO CANCRO ORAL 03 FEVEREIRO 09h-18h CALDAS DA RAINHA (J.F. N. SRA. DO PÓPULO)* TER PELO MENOS UMA DAS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: >Fumadores com anos OU mais; Utentes: com queixas dor, lesões, alterações superfície mucosa oral; com aumento volume não habituais estruturas bocao vias aéreas superiores; .referenciados por Médico de Família. cor /ligacontracancro www.ligacontracancro.pt Informações inscrições: 347 347 Local: aAlmirante Candido dos 01 Apoios: Renova CALDASSIA NSDOPO"